Pai, feliz dia das mães!

Deus, o Pai, ama, como mãe, seus filhos que, como irmãos e irmãs, se preparam, como Noiva, para seu encontro com Seu Filho, nosso melhor amigo, Senhor e Salvador.


Lembrar que Deus nos ama mais que minha mãe me ama é muito confortante, pois se minha mãe, que é imperfeita, pode me amar tanto e me querer tão bem, quanto mais Deus, que é perfeito em amor – medo de inferno, do diabo e do pecado desaparece. Nesse dia das mães (que passou), parabenizo(-ei) a Deus por ser a maior e mais amorosa mãe de todas. Não, Ele não é só Pai, Ele é mãe também. Isso não é heresia, é apenas a trindade – e os cristãos esquecem que é de Deus que vem a maternidade e que é em Cristo que uma mulher encontra sua verdadeira feminilidade, e não porque Deus é andrógena, mas porque o Pai é Deus, o Espírito é Deus e o Filho é Deus, e ali é que cada gênero e idade encontra sua verdadeira identidade, penso. 

Guilherme Adriano


Comentários