Vocês não cansam?


[Notícia e citações retiradas do site noticias.gospelmais e Twitter]
“Presbítero da Igreja Renascer [Ailton, percussionista profissional, 39 anos] comandará a bateria da escola de samba Mangueira durante Carnaval 2011”.
Ele diz - “Sou um servo de Deus e acredito que as pessoas têm um dom. E acredito no plano de Deus para a minha vida. E faz parte passar por isso, estar à frente da bateria”.
Mas é claro! Faz parte da vida de todo servo estar à frente de uma bateria de escola de samba. Quem já não passou por isso? Ora, seus ingênuos crentes de pouca fé; seus intolerantes religiosos legalistas, vocês não sabem que Deus chama cada um segundo o seu dom? É claro, e Deus chamou esse irmãozinho para pecar, ora. Entenda: é o chamado dele. Uns são chamados para servir enquanto outros são chamados para pecar. Deus tem um plano para vida de cada um. Há irmãos que deram a vida pela fé servindo em lugares de perigo constante, mas esse irmãozinho da Renascer não, ele foi chamado para servir a Deus no meio de seios desnudos e bundas balançando. A igreja Renascer realmente é incrível, não é? Lá há chamados e dons de todos os tipos! Há aqueles que são chamados para servir o Senhor esmurrando outras pessoas em tatames e ringues, há outros que tem o dom de cantar como o diabo, imitando sua voz e balançando a cabeça, e agora, olha só, Deus está chamando pessoas aos desfiles de carnaval. Realmente, que planos hein?
Mas, era de se esperar sendo que seu pai apostólico, Estevam Hernandes (e por favor, respeitem ele, afinal, como ele mesmo diz “… eu tenho direito, em vocês, para ser chamado de pai, pois a Palavra foi ministrada a vocês por mim, o apóstolo…”) elogiou uma escola de samba por ter como tema Abraão: “Olha que coisa incrível: depois dos filmes da Record e Band sobre Abraão, uma escola de samba de um grupo de São Paulo tem como tema Abraão.”. Que benção né? Puxa vida!
Marchas, shows, festas, lutas, carnavais, o que mais deveria esperar para esse ano? Talvez um filme pornô gospel?
Guilherme Adriano

Comentários

Unknown disse…
Oie amo ler seus post,Queria que fizesse um post falando sobre pena de morte,tenho muitas duvidas sobre o assunto,Desde já obrigado.