Sabedoria?




Para quem não conhece:

--

NAMBLA (North American Man/Boy Love Association) - “Associação Norte-Americana do Amor entre Homens e Meninos” é uma organização [...] de ativismo pedófilo homossexual, com base em Nova Iorque e São Francisco, que se opõe a idéia de idade mínima para uma pessoa ter relações sexuais. [...]. As teses defendidas pela NAMBLA, e sua simples apologia, são ilegais em inúmeros países, mas sua advocacia sexual é garantida nos Estados Unidos [...] (Wikipédia).

--

Basicamente eles defendem “o sexo livre entre homens e meninos”. Segundo algumas entrevistas assistidas com membros e críticos, membros do NAMBLA defendem o sexo livre entre crianças e adultos. Seus membros estão apelando ao governo americano para conseguir concessões na lei para poderem “exercer sua filosofia de amor livremente”. (Mais informações no site deles).

--

Chocado? Você deve estar se perguntando: De onde vem esta idéia tão horrível? Que ser humano, em sua sanidade mental, defenderia uma idéia tão criminosa? Ora, essa idéia foi apenas rebatizada, ela vem de Grécia antiga, a Grécia de Platão e Sócrates, que eram adeptos a esta prática chamada de pederastia, muito comum na época: “Um jovem concordava em ter relações sexuais com um homem mais velho, em troca, recebia conhecimento e tutela” (A homossexualidade na Grécia Antiga, Dover, K.J.)

--

Segundo o historiador Michael Grant, “relações sexuais entre homens e meninos eram muito mais preferidas às relações sexuais entre homens da mesma idade”.

--

O NAMBLA é apenas uma velha idéia com um novo nome.

--

“Podemos admirar os feitos da filosofia e da política, mas quando falamos com entusiasmo sobre “a glória que foi a Grécia [...] deveríamos ter em mente que as práticas sexuais dessas civilizações subsistem, hoje, somente em prisões.” – (A verdade sobre o cristianismo, Dinesh D´Souza)

--

Que tal revermos conceitos e reconsiderarmos a real sabedoria?

--

Que Jesus nos abençoe!

Comentários