Exemplo de vida e de humildade...

Ah se todos cristãos fossem assim....



...mas glória a Deus que não são!



Comentários

Anônimo disse…
Nao entendi????vc esta criticando????? Se for só lhe dou um conselho ai daquele que fala de ungido de Deus pois da mesma medida que medir alguém será medido,se existe algo nestes homens de Deus que não te agrada, ore e faca a sua parte como cristão e não fique escandalizando o nome de Jesus pois você terá que prestar conta de seus atos diante de Deus e se eles estão errados também prestarão conta a Deus naquele grande dia.Tiago 3:6 A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno..Medite nisso,pois fomos chamados por Deus para pregar as boas novas!Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;1 Timóteo 2.1
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Gálatas 1:8 - 9 : "qualquer um que anunciar outro evangelho, que não seja o que tenho pregado(O da cruz e do arrependimento) seja anátema"

Unções não Bíblicas, auto ajuda, dons usados da forma errada, não fazem parte da pregação de Paulo, portanto...
Arca Da Alinça disse…
meu irmão fica na paz!!!!!!!!! eu entendi a sua mensagem, mas a biblia diz!!!!!! ai dos dos pastores que ñ tratada da suas ovelha e ainda come a pele das ovelha e ñ olha as viuva e nem as orfão, Deus diz: que vai envergonha os falso profeta, e e isso que tem acontecido as mascara tem caido::::::::::
Oww Guilherme, o chavão pra rebater as denúncias destes lobos disfarçados de ovelhas agora é "não toqueis nos meus ungidos". Agora quem garante que são mesmo "ungidos". Um cara que grava um vídeo pra rasgar seda pro Edir Macedo e pro Estevam e a Sonia Hernandes, fala sério! Só troxa pra acreditar que eles são "perseguidos" pela mídia. ô D. Juselei, D. Juselei...examine as Escrituras, D. Juselei... Pois elas testificam de Jesus e uma coisa que Jesus nunca suportou foi a hipocrisia! Há comunhão entre as trevas e a luz?!

Em Cristo.
Dani disse…
Eu tô até agora pensando na frase: -Pr Marco Feliciano é um achado...
Gloria EU, Louvado seja Eu. MEU DEUS!!!